quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

São lenços ou mantas? Não sei mas amo!

Hey there, eu sou a Carolina Morgado e estou aqui para mais um post no blog. Este post é para vos falar daqueles lenços/mantas que andam super na moda!
Resultado de imagem para lenços/mantas tumblr
Sim, são estes! Vou começar por dar a minha opinião e agradecia que ninguém criticasse a minha opinião pois eu não irei criticar a vossa.

Como descobri esta moda? Estava na escola com as minhas amigas e vimos uma rapariga a usar estes lenços duma maneira que parecia mesmo uma manta gigante. Eu achei super estúpido andarem de manta na escola, até que no dia seguinte vinha mais gente, mais gente e depois ainda mais gente. Eu pensava "tanta gente a vir de mantinha para a escola". Já viram como eu andava muito atrasada nas modas kk. Estava a ver um video no youtube de outfit e reparei que eram lenços e estava muito na moda usar isso. Eu fiquei mesmo espantada!

Resultado de imagem para lenços/mantas tumblr

Já viram a minha bipolaridade kk? Eu acabei por gostar mesmo deles e até d epedir à minha mãe para me comprar uns😅! E vocês? O que acham destes lenços?


1 comentário: