quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Tiaras de Gatinho



 Resultado de imagem para tiaras de gato maisa silva


Olá meus amores!
Eu sou a Carolina Silva, e hoje trago vos um post a falar sobre Tiaras ou Bandoletes de Gatinho
Vocês devem se estar a perguntar o q é isso, ou alguns de vocês até sabem.

Quem acompanha as novidades e as modas dos brasileiros sabe do que estou a falar. Mas não te preocupes se não sabes a mínima ideia do que estou a falar!

Uma tiara ou uma bandolete de gatinho é isto:
Bom gente,aqui em Portugal,só há acho eu assim destas na Stradivarius! Custam 5.95$
Espero q tenham gostado. Amanhã, secalhar vou comprar isto, e vou mostrar no snapgram do blog!

O quê? Tas a dizer q ainda não segues o instagram? Toca já a seguir!
Instagram: @thecousinsdiary
Página no facebook: The Cousins Diary

♬Não se esqueçam de deixar lá o vosso gosto na página e seguirem no FB!
Um beijo meus amores! Sorriam e até ao próximo post!

#carolinasilva

1 comentário: