sábado, 18 de março de 2017

Beauty And The Beast

Olá meus amores!
Peço desculpa pela ausencia aqui do blog mas tivemos testes e sem ideias sobre post para publicar mas felizmente voltá-mos cheia de energia para iniciar uma nova aventura!

Hoje vim vos falar sobre o novo filme "Beauty And The Beast" que está agora temporáriamente no cinema. Pelo que parece ser um filme fantástico, o melhor é que é feito com pessoas e não por bonecos e diferencia muitas coisas do filme original das princesas disney. Para a semana faço anos e na Sexta á noite vou ve-lo com a minha mãe e a minha irmã e estou super ansiosa! E vocês? Já assistiram? Digam nos comentário do post!

Eu acho que o filme (pelo trailer) parece ser muito bem feito e parece ser muito real (a fera).
A Ariana Grande canta a musica "Era Uma Vez" em inglês. Eu aprecio muito a Ariana é a minha cantora favorita, a musica ficou fantastica mas, no filme original em desenhos animados quem canta essa musica é uma senhora de idade pois representa a personagem "Chávena" que é velha. Acho que a Ariana não era a cantora certa para cantar esta música, mas enfim, é a minha opinião!

Sinopse:
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Resultado de imagem para beauty and the beast

Beijinhos da Carolina! Sigam-me no instagram @mrs_c.o.v.i.n.h.a.s

3 comentários:

  1. Olá Carolina, o filme aparenta ser fabuloso e divertido concordo contigo em relação há Ariana Grande pois não se enquadra na personagem, apesar de eu valorizar muito o seu trabalho. Conheci-vos pelo instagram e estou a adorar as vossas publicações! Aconselho-vos a criarem ambas um blog pessoal para falarem do que cada uma gosta para os vossos seguidores vos conhecerem melhor e também a publicarem diariamente e deixarem de ser tão ausentes. Não se zanguem pois é uma critica construtiva! Gosto muito de voces, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu amor muito obrigado por teres comprendido e pela tua opinião. Um beijinho enorme para ti!

      Eliminar
    2. Olá minha querida,levaremos essa critica muito a sério. Eu vou criar um blogue só meu,e depois deixarei aqui o nome!Eu estive um pouco ausente porque me dedico agora mais á escola,mas agora estarei muito mais ativa,o meu computador ja esta arranjado!! Beijokas,Carolina S.

      Eliminar