sábado, 6 de maio de 2017

13 Reasons Why(Os 13 porquês)

Olá meus amores! Como vão?
Pedimos desculpa pela ausência,iremos estar mais ativas!

Bom,hoje eu vim falar vos da série que anda a conquistar o mundo!!
A série 13 Reasons Why,a minha série preferida!

Eu ja a vi, até já a estou a ver ela 2ªvez.
Bom,eu vou deixar aqui o meu desabafo,pois tenho andado a precisar de desabafar.

Meninas e meninos,não se achem feios,nao pensem que não tem amigos,que não servem para nada. Vocês têm de se sentir fortes,e acreditar em vocês. Não se achem feios por serem gordos ou magros. Não deitem tudo a perder.

Sim esta série mexeu muuitoo comigo, além de tudo ela mostra muita coisa!

Para quem não sabe e ainda não viu,eu vou deixar aqui um pequeno resumo.

Hannah era uma estudante do Colégio Liberty, tinha 17 anos. Hannah vivia bem, mas sofria bullyng na escola,então,antes de se suicidar deixou 13 fitas. Em cada 1 da fita, havia 1 porquê,ou seja,1 porquê de ela se ter suicidado. E em cada das fitas, havia 1 pessoa. Ou seja a 1ªfita era do Justin Foley.

Então,começem a gostar de vocês,comecem a ver se como pessoas lindas,simpáticas.

Beijokas meus amores,espero que tenham gostado deste post!

Se quiserem mais posts sobre esta série, comentem isto:#queremosmaisobre13RW

Sigam me no instagram: @carolinajlopes!

Beijos meus amores! Bom resto de fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário